abril 24, 2016

UM FILME/LIVRO POR SEMANA


No início do ano postei por aqui que uma da minhas metas era ver um filme também todo finde. e pra ter um controle e deixar registrado meu progresso, decidi criar essa lista e ir atualizando sempre que ver um filme. Quem vem comigo?

Filmes

1. Cidades de Papel
2. Ponte para Terabítia
3. Cinderella
4. Mad Max: Estrada da Fúria
5. Divertida Mente
6. O Caçador e a Rainha de Gelo
7. Mogli - O Menino Lobo
8. Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o Filme
9. Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2
10. Alice Através do Espelho
11. Angry Birds - O Filme
12. O Bom Dinossauro
13. A Escolha
14. O Melhor de Mim
15. Peter Pan
16. Procurando Dory
17. A Era do Gelo 5: O Big Bang
18. Como Eu Era Antes de Você
19. É Fada
20. Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
21. Piranha 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...