janeiro 03, 2016

FILMES/SÉRIES QUE QUERO VER EM 2016


Amo fazer listas. Já postei por aqui quatro listas de ano novo, várias playlists, indicações de filmes, enfim. E esse ano tem lançamentos incríveis de filmes que quero ver no cinema, muitas adaptações de livros que adoro e animações fofas, e como estava me programando pra ver cada um, resolvi postar por aqui mais uma das minhas listas pra quem quiser saber o que esperar. Só coisa boa minha gente.

O Bom Dinossauro 
Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme 
Shadowhunters 1° Temporada 
Orgulho e Preconceito e Zumbis 
Convergente 
Zootopia 
Como Eu Era Antes de Você 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça 
A Escolha 
Mogli - O Menino Lobo
Alice Através do Espelho 
Truque de Mestre: O Segundo Ato
Procurando Dory
Angry Birds - O Filme
A Era do Gelo 5: O Big Bang 
O Bebê de Bridget Jones 
A Garota no Trem 
Animais Fantásticos e Onde Habitam 
Deixe a Neve Cair
É Fada 
Sem data de lançamento
Popeye 3D
Os 13 Porques (série)
Para Onde Ela Foi
Eleanor & Park
Moana
Quem é Você, Alasca?


Ps1: vou postar o trailer de cada filme no respectivo mês
Ps2: vou ficar pobre de tanto ir no cinema
Ps3: quem aí tá ansioso assim como eu? Toca aqui o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...