janeiro 17, 2016

COMPROMISSO COMIGO MESMA

cad6
Karol Pinheiro

Além das minhas 16 metas para esse ano, me comprometi com pequenas atitudes no dia a dia, e vim compartilhar aqui pra deixar registrado e nunca me esquecer do que eu quero.

Prometi a mim mesma que todo o dinheiro que eu colocar no meu porquinho não vai ser tirado de lá, em nenhuma hipótese.

Não vou ler necessariamente um livro toda semana nem assistir a um filme todo domingo, mas sim a quantidade de livros lidos e filmes assistidos tem que ser o mesmo que o número de semanas do ano. Eu prefiro assim pra não ter que ver filme ou ler livro por obrigação, e sim por vontade.

Cuidar do meu corpo significa cuidar do cabelo, da pele, ir mais ao dentista, cuidar das unhas, fazer sobrancelhas, enfim, essas coisinhas que fazemos pra nos agradar e nos sentirmos bem.

Ir pelo menos uma vês ao mês ver os lançamentos dos filmes que quero assistir (comprar os dvd's).

Sempre que sentir necessidade, mudar na hora. Não esperar uma segunda feira, nem um ano novo.

Me dar de presente um novo corpo no meu aniversário.

Terminar de ler todos os livros que eu comecei, além de ler o volume único de  As Crônicas de Nárnia.

Terminar o ano sem contas pra pagar.


Gente, vocês também são assim? O que querem pra esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...