janeiro 01, 2016

16 COISAS PARA FAZER EM 2016


Melina Souza

Já é tradição postar por aqui as minhas metas de ano novo e dessa vez não é diferente. Listei 16 coisas que eu quero realizar nesses novos 366 dias que acabaram de chegar.

1. Ser independente
2. Ler um livro por semana e assistir muitos filmes, além de ouvir muita música
3. Tirar minha carteira de motorista
4. Procastinar menos e ser mais organizada
5. Conhecer uma nova cidade ou país (fui pra São Paulo)
6. Aprender mais sobre o feminismo
7. Realizar DIY's
8. Ser mais dedicada e focar no que realmente importa
9. Guardar dinheiro
10. Comprar uma casa
11. Completar minha estante de livros
12. Ter momentos felizes com as pessoas que eu amo
13. Amar mais (coisas e pessoas) e ser uma pessoa melhor
14. Cuidar mais de mim
15. Aproveitar as oportunidades que a vida me der e ter muitos best day ever
16. Ser otimista e ver sempre o lado bom da vida



Quem vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...